Quadra coberta do Jardim América será inaugurada às 16 horas desta quinta-feira

Está marcada para as 16 horas desta quinta-feira, a solenidade de inauguração da quadra coberta do Jardim América, que também vai beneficiar moradores de bairros vizinhos, como Vila Candeias e Jardim Curitiba.

No total foram investidos R$ 472 mil na obra realizada com recursos liberados pelo Governo Federal, através do então deputado Frangão.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O vereador ‘Kleber Paraíba’, que fez o pedido dos recursos, cita que a quadra é muito importante, pois vai proporcionar aos moradores um local adequado para prática esportiva e lazer.

“Sem dúvida, uma grande conquista para a comunidade local, que terá um espaço muito útil para proporcionar momentos de diversão e alegria para toda comunidade e principalmente para as crianças”, citou ele.

O espaço esportivo levará o nome do saudoso atleta de futsal, Leonan Neris de Oliveira, que era estagiário da Secretaria de Esportes e faleceu no último dia 3 de abril, depois de lutar contra um câncer que afetava a formação das células sanguíneas.

Na última segunda-feira, foi aprovada a indicação do vereador Kleber Paraíba, sugerindo à administração municipal, homenagem póstuma ao saudoso atleta.