Prisma Brasil: grupo fará show em Goioerê no próximo dia 10 de julho

Muita expectativa para o show musical do Grupo Prisma Brasil, que estará em Goioerê no dia 10 do próximo mês de julho. Será uma noite especial, de adoração e louvor a Deus, com início previsto para as 20 horas. O evento será no Goioerê Clube de Campo, com entrada gratuita.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Fundado em 1980, o Prisma Brasil é reconhecido por público e crítica como um verdadeiro fenômeno dentro da música gospel nacional e internacional, antecipando tendências e renovando-se em busca de qualidade musical e inovação em suas programações.

Com quase 6 milhões de discos físicos vendidos, o grupo já lançou 58 CDS, 6 DVDS, 1 Bluray e um livro. Apenas no ano de 2022 o Prisma Brasil teve mais de 30 milhões de visualizações e 1 milhão de compartilhamentos somente no Facebook. Além disso, o grupo ultrapassa a marca de 2.8 milhões de visualizações mensais no Youtube.

A presença do Prisma Brasil em Goioerê, será uma grande oportunidade para que estar na presença de Deus e se edificar com a palavra e a música que serão compartilhadas. “É uma oportunidade única para glorificar e receber as bênçãos de Deus”, diz Edmilson Silva, um dos organizadores do evento.