Presidente da Celepar recebe o Prêmio CIO Destaque do ano

O presidente da Celepar, Leandro Moura, foi o vencedor do Prêmio CIO Destaque, promovido pela empresa IT4CIO Network Technology Ltda. Dentre os seis finalistas, Leandro foi escolhido por votação de participantes do evento para receber a premiação pelo trabalho realizado na área de Tecnologia da Informação (TI).

A premiação, que ocorreu nesta quinta-feira (05), condecorou Leandro Moura pelo trabalho realizado no segmento de Prods & Tecnologia. “Fico honrado e feliz com esse reconhecimento. Esse prêmio é de todo o time da Celepar, que trabalha dia e noite, incansavelmente para entregar soluções que facilitem o dia a dia do cidadão e ajudando o nosso Estado a ser o mais moderno e inovador do Brasil”, afirmou.

A escolha dos indicados para o prêmio foi feita em duas fases. A primeira contou com 77 indicações de gestores. Na segunda etapa, seis finalistas foram escolhidos através de pesquisas de mercado, sugestões de outros profissionais de Tecnologia da Informação (TI), Pesquisa de Tendências e Investimentos em TI (realizada pela anualmente pela 4Network | IT4CIO) e uma seleção feita pela Comissão Organizadora do Prêmio.

NOVIDADES – Moura destacou que o trabalho da Celepar segue diretrizes do governador Carlos Massa Ratinho Junior de investir em inovações para modernizar os serviços públicos. O presidente empresa também falou das realizações futuras da companhia, que facilitarão a vida dos cidadãos e devem trazer mais segurança para os processos tecnológicos do Governo do Estado.

Segundo ele, a companhia vai implantar em 2020 projetos estruturantes de tecnologia como o Descomplica Abertura de Empresas e Harpia, que vai levar mais transparência nas contratações públicas. Além disso, será disponibilizado um sistema de Reconhecimento Facial nas Escolas e o Certificado Digital para toda a população e o Banco Digital.

FINALISTAS
Alexandre Gonçalves de Amorim, da PRODAM – Companhia de Tecnologia de São Paulo
Leandro Moreira Garcia, da PRODABEL – Companhia de Tecnologia de Belo Horizonte
Carlos André de Maria de Arruda, da PRODESP – Companhia de Tecnologia do Estado de São Paulo
João Guilherme de Moraes Silva, da PRODAM – Companhia de Tecnologia do Estado do Amazonas
Décio Luís Schons – Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército – DCT

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Deixe um comentário