Prefeitura leva ação de cidadania aos moradores do Universitário e Jaracatiá

A Prefeitura de Goioerê, por meio das secretarias de Assistência Social, Assessoria Jurídica, Saúde e outros órgãos, realiza nesta sexta-feira, no Jardim Universitário e Distrito de Jaracatiá, uma importante ação de cidadania.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento faz parte da programação em comemoração aos 66 anos da cidade, completados na próxima terça-feira, dia 10 e tem como objetivo, orientar a comunidade e ajudar os moradores na confecção de documentos e outros procedimentos.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza, nessa ação os moradores serão orientados sobre Cadastro Único e Bolsa Família, tarifas social da Sanepar e Copel, além de participarem de roda de conversa e outras ações.

O prefeito Betinho Lima cita que esta ação é das mais importantes. “Essa é uma ação de cidadania, que tem como objetivo suprir parte das necessidades solicitadas pelas comunidades e por pessoas que procuram por nossos serviços”, diz ele.

HORÁRIOS: – No Jardim Universitário a ação vai acontecer das 9 horas ao meio dia. Já no Jaracatiá o atendimento será das 14 às 17 horas.