Prefeitura distribui tablets para agentes de saúde e de endemias

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na manhã desta sexta-feira, a entrega de tablets para todos agentes de saúde e de endemias locais.

De acordo com a secretária Gabriela Martins, com a entrega dos tablets, a Secretaria de Saúde vai dinamizar o trabalho dos agentes, que passam a registrar digitalmente as visitas domiciliares, diagnósticos e notificações.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Betinho Lima falou da sua alegria e satisfação em poder fazer parte desse momento histórico para o município. “Se dúvida, um momento histórico para todos nós”, disse ele.

O prefeito enfatizou o investimento que a Administração realizou, com recursos próprios do município, no valor de R$ 60 mil,  para melhorar o serviço dos agentes de saúde. “A tecnologia chegou até aqui. O tablet será um instrumento que facilitará os trabalhos dos nossos agentes” – comentou

Segundo o prefeito, os tablets são mais um instrumento de aproximação da gestão com o cidadão. “Tenho certeza que essa ferramenta vai deixar ainda melhor o serviço prestado pelos servidores da saúde à nossa população”, frisou.

Ao todo, foram entregues 62 tablets para os agentes, que elogiaram a iniciativa da Prefeitura. “Com certeza é  um avanço para o nosso município, porque vai dinamizar nosso trabalho”, disseram.