Prefeitura de Goioerê implanta cartão para maior controle e economia de combustível

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou nesta terça-feira, que a Prefeitura Municipal está adotando um novo modelo para o abastecimento de sua frota. É o cartão-frota que permitirá que os veículos municipais sejam abastecidos nos postos credenciados, optando por aquele que oferecer melhor preço.

De acordo com o prefeito, com o cartão a administração municipal terá maior controle sobre o abastecimento dos veículos, economia e não ficará presa a apenas um posto de combustível. “É um passo importante que estamos dando, modernizando a administração municipal, com atenção especial e respeito ao dinheiro público”, disse ele.

Gerson de Brito, secretário de Administração, cita que o novo modelo é fruto de estudos realizados há cerca de dois anos. “Há dois iniciamos os estudos deste projeto e agora conseguimos finalizar. É o município de Goioerê inovando e adotando medidas que representem economia e modernidade aos serviços públicos municipais”, comentou.

MONITORAMENTO DA FROTA: – O prefeito Betinho também anunciou o retorno do sistema de monitoramento dos veículos da Prefeitura, que será feito a partir deste mês de fevereiro. O preço contratado por veículo é de R$ 94,00. Na administração passada esse valor era de R$ 150,00.