Prefeito Ismael se reúne com lideranças ligadas ao deputado Zeca Dirceu

O prefeito Ismael José Dezanoski recebeu nesta terça-feira, em seu Gabinete, lideranças ligadas ao deputado federal Zeca Dirceu (PT). O objetivo da reunião foi discutir projetos de interesse da comunidade, como recape no trecho com pedras irregulares da Estrada para Bredápolis e a segunda etapa de pavimentação com pedras irregulares em outro trecho da mesma estrada.

Estiveram presentes, o assessor do deputado Zeca Dirceu, Adilson Neves, o ex-prefeito José Domingos Poera – Lola, os vereadores João Ferreira, José Mário – Jorge e o assessor do deputado estadual Alexandre Curi, ex-vereador Antonio Faquim.

Na oportunidade, o assessor Adilson Neves disse que o deputado Zeca está a disposição das lideranças e passou a ouvir as reivindicações apresentadas. De acordo com as lideranças, várias são as demandas, mas a prioridade é a pavimentação com pedras irregulares da estrada de Bredápolis.

O ex-vereador Antonio Faquim informou que o deputado Alexandre Curi já assegurou recursos para quatro quilômetros e o projeto já está nas mãos do Governo do Estado. O pedido para o deputado Zeca é para viabilizar os outros quatro quilômetros de pavimentação.

Também foi discutido a possibilidade de recapeamento do trecho onde já existe a pedra irregular na estrada de Bredápolis. O assessor informou que aguardará o projeto para cadastrar a proposta voluntária, junto ao Governo Federal.

O prefeito Ismael Dezanoski agradeceu as lideranças e disse que o Município espera uma boa atuação do deputado Zeca, no atendimento dos projetos em favor de Janiópolis.

O vereador João Ferreira destacou a importância deste diálogo entre o prefeito, vereadores que apoiaram o deputado e o ex-prefeito Lola. “Foi uma reunião muito proveitosa”, disse o vereador.