Prefeito eleito Betinho Lima anuncia mais um nome de sua equipe

O prefeito eleito Betinho Lima anunciou mais um nome que vai compor sua equipe. É a jornalista Leatriz Cristina de Souza que irá assumir o cargo de diretora de Relações Públicas.

CONHEÇA A DIRETORA DE RELAÇÕES PÚBLICAS:
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, a jornalista Leatriz Cristina de Souza trabalhou no jornal Tribuna da Região durante 20 anos e que nos últimos 5 anos migrou de jornal impresso para site de notícias.
Ela foi assessora de imprensa da Prefeitura de Quarto Centenário. Também atuou como chefe da Divisão de Patrimônio na Secretaria de Cultura de Goioerê. Trabalhou na Revista 104 Magazine.
Entre as ações que realizou junto à comunidade de Goioerê, coordenou a implantação da Associação de Coletores de Materiais Recicláveis, como presidente da então Agência de Desenvolvimento Local. Também integrou a equipe que coordenou a escolha do Prato Típico de Goioerê, trabalho desenvolvido pelo Conselho da Mulher Empresária.
Integra atualmente a diretoria da Associação Comercial e empresarial de Goioerê e da Associação Lar Morada Águas Claras.

One thought on “Prefeito eleito Betinho Lima anuncia mais um nome de sua equipe

Deixe um comentário