Prefeito e vereadores pedem ao comando da PM reforço da segurança em Goioerê

Preocupados com a onda de furtos e roubos registrados em Goioerê, o prefeito Betinho Lima e os vereadores ‘Kleber Paraíba’ – presidente da Câmara Municipal – além de Patrik Pelói e Fabiano Barboza, discutiram na tarde desta quinta-feira, ações que visam reforçar a segurança na cidade.

Entre as ações, as lideranças decidiram encaminhar ao Comando Geral da Polícia Militar em Curitiba e também ao Comando Regional da PM de Maringá, ofício solicitando uma resposta rápida à situação em que se encontra a cidade de Goioerê

As lideranças entendem que falta efetivo para ser colocado nas ruas e por isso cobram uma pronta ação por parte dos comandantes da corporação. “Nossa cidade está vivendo um clima de insegurança muito grande. Temos que tomar providências”, disse o prefeito Betinho Lima.

A iniciativa do prefeito e vereadores, se dá após diversos roubos na cidade, especialmente arrombamentos e até mesmo assaltos, com ladrões entrando nas residências, rendendo famílias e levando veículos e outros pertences.

“Essa situação não pode mais perdurar e por isso a Câmara Municipal está tomando essa iniciativa, de forma conjunta com a Prefeitura. É uma resposta que nós queremos dar à sociedade, aos comerciantes e aos moradores da nossa cidade’, disse o presidente “Kleber Paraíba’.