Prefeito Betinho entrega obras de melhorias do Cmei Recanto Feliz

O prefeito Betinho Lima entregou na manhã desta sexta-feira, as obras de reformas do Centro Municipal de Educação – CMEI Recanto Feliz – que funciona no Jardim Primavera.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou a transformação que o município está passando em apenas 15 meses de sua administração. “Estamos realizando obras e melhorias num contexto planejado e que atendem as principais necessidades da população”, disse.

Betinho falou ainda dos investimentos em educação, citando a reforma do prédio do CMEI. “Infelizmente parte desse prédio estava condição precária, mas com os serviços realizados, vamos oferecer condições adequadas para os professores atenderem as nossas crianças com amor e dignidade”, frisou ele.

A secretária de Educação, Anirléia de Paula, agradeceu o apoio do prefeito e a sensibilidade da administração com, a educação local. “Quero dizer da alegria de termos um prefeito como o Betinho, sensível com a educação e atento às necessidades dos mais diversos setores do município. Muito obrigado pela reforma do CMEI, prefeito”, disse ela.