Prefeito Betinho autoriza início das obras da creche de Jaracatiá

O prefeito Betinho Lima assinou na manhã desta sexta-feira, a ordem de serviços que autoriza o início das obras de reformas e ampliação do prédio da Creche Santa Bárbara de Jaracatiá.

De acordo com a Secretaria de Educação, com as obras realizadas, a creche irá dobrar a sua capacidade de atendimento, passando de 40 para 80 crianças assistidas todos os dias.

Durante sua fala, o prefeito lembrou que as obras foram abandonadas na administração passada pela empresa vencedora da licitação e só agora e estão sendo retomadas.

Pelo projeto, a creche terá salas arejadas, pátio coberto, banheiros novos, entre outras melhorias. “Sem dúvida teremos uma nova creche, garantindo mais conforto e comodidade às crianças e aos monitores”, cita o prefeito Betinho Lima.

Além da creche, outras duas obras estão sendo realizadas pela Prefeitura em Jaracatiá, que está ganhando pavimentação asfáltica em quase todas as suas ruas. Também está sendo feita a pavimentação da Estrada da Amitec, um sonho de 27 anos.

“Jaracatiá é o único distrito de nosso município e por isso precisamos investir e atender bem aquela comunidade. Estas obras são importantes para que a qualidade de vida da população seja melhorada”, comenta o prefeito.