Praça da Matriz será reformada e trailers de lanches são notificados a saírem do local

Uma das obras mais esperadas pela população de Goioerê e muito cobrada especialmente por comerciantes das avenidas Daniel Portela e Francisco Scarpari, a revitalização da Praça da Igreja Matriz começa a ser licitada pela Prefeitura.

De acordo com o projeto, serão investidos cerca de R$ 1,2 milhão na obra, que vai mudar a ‘cara’ da praça que fica no ‘coração’ da cidade. Os recursos foram viabilizados junto ao Governo Federal, através do deputado Hermes Parcianello – o Frangão.

Para que a obra seja realizada e não atrase o início da mesma, a Prefeitura já está notificando os proprietários de trailers de lanches que funcionam no local, para que os mesmos sejam retirados. O prazo para a retirada é de 30 dias a contar da notificação.

Pelo projeto, após revitalizada, a praça ganhará quiosques modernos e uma licitação vai definir a permissão para o uso por meio de concorrência pública.

O processo que autoriza a licitação da obra foi assinado nesta segunda-feira, pelo prefeito interino, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o ‘Paraíba’.