Polo da UAB abre vagas para curso de especialização gratuita em educação

O Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil – através de parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas, para o curso de Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino.

De acordo com a coordenadora do Polo UAB, Aline Brandani, entre outros objetivos,  curso busca proporcionar qualificação na perspectiva do ensino-aprendizagem, dando aos participantes, a oportunidade de desenvolver capacidades cognitivas para atuar na Educação, na perspectiva de um agente transformador.

O curso é destinado a professores e a todos os profissionais da educação. As inscrições seguem até o dia 20 de julho e o início das aulas no ambiente virtual de aprendizagem está programado para 19 de setembro. “Trata-se de um curso muito importante e chega para capacitar nossos profissionais do setor”, diz Aline.

O anúncio do curso foi feito na manhã desta sexta-feira por Aline e pela secretária de Educação, Ane de Paula ao prefeito Betinho Lima.

Antes de inscrever-se é necessário ler atentamente o edital e observar as condições estabelecidas no documento. A inscrição é feita exclusivamente em http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/login.php.

LETRAS E LIBRAS: – Também estão abertas as inscrições para o vestibular especial EAD da Unioeste, com o objetivo de selecionar candidatos ao ingresso no curso de graduação em Letras – Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais (Libras), além de Literatura Brasileira e Surda – na modalidade de Educação a Distância.

As inscrições seguem até o dia 13 de julho. Para maiores informações acesse  www.unioeste.br/ead. O telefone do Polo UAB de Goioerê é (44) 35225317.