Polícia prende assaltantes de posto de combustível em Goioerê

Dois indivíduos assaltaram nesta quinta-feira, dia 25, um posto de combustível em Goioerê e levaram cerca de R$ 700,00. Os assaltantes fugiram uma motocicleta sem placas.

Após o assalto a equipe da Polícia Militar iniciou as investigações e através de uma denúncia anônima descobriram que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na Vila Nossa Senhora das Candeias.

Ao chegar no local, os indivíduos fugiram pulando pela janela da casa. Com o apoio da equipe da Rotam, foram realizadas buscsa pelas vizinhança e os indivíduos foram localizados, sendo um de 18 anos, da cidade de Marechal Candido Rondon e um  menor de Goioerê.

Após encontrar os suspeitos, os policiais realizaram buscas na residência onde eles estavam escondidos e foi localizado uma mochila de cor cinza com as roupas que foram utilizadas no roubo. Também foi encontrada a motocicleta Honda CG 125, cor preta sem placa.

Nos fundos de uma casa ao lado, os policiais encontraram um revólver calibre 32 marca Taurus, de cor prata e cabo de madeira, carregado com duas munições intactas, e um simulacro de pistola de cor preta.

Em conversa com os policiais, os dois assumiram a autoria do fato e indicaram aonde estariam os produtos do roubo. Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a para as providências cabíveis de Polícia Judiciária.

 

Deixe um comentário