Piscicultor de Jesuítas é destaque do mês na Copacol

Trabalhar constantemente com excelência, seguindo as orientações técnicas e focando na qualidade do produto entregue: esses foram os principais itens utilizados pelo piscicultor Américo Cardoso Fernandes, de Jesuítas, que foi o destaque do mês de dezembro na Copacol. Ele conquistou uma conversão alimentar de 1,279.

O resultado foi possível graças à parceria com o colaborador Levi Carneiro de Oliveira e o técnico da Copacol Valdir Silva de Castro. “Nós nos dedicamos sempre, trabalhando todos os dias para conseguir entregar um bom resultado. Somos prestadores de serviço da Cooperativa, por isso sempre buscamos entregar o melhor produto e fazer um bom trabalho. E receber a notícias que fomos o destaque do mês foi uma grande satisfação e alegria, porque apesar de todos os problemas que tivemos, deu tudo certo no final e conseguimos entregar um produto de qualidade”, afirma Fernandes.

Além dele, também se destacaram os piscicultores Valdir Roecker, de Nova Aurora, com 1,283, e Ari Domingos Motter, de Cafelândia, com 1,317.

Já no quesito crescimento diário quem se sobressaiu foi Valdir Meurer, de Anahy, com 3,08g; Manoel Bento Motta, de Cafelândia, com 2,97g; e Irineu Emilio Rauber, de Quatro Pontes, com 2,82g.

Quanto a rendimento de filé o destaque foi a piscicultora de Cafelândia, Juçara Isabel de Bortoli, com 37,41%. Em seguida foi Manoel Bento Motta, de Cafelândia, com 37,30%; e Thiago Grignani Voss, de Nova Aurora, com 37,25%.