Paulo Koike é o novo secretário de Agricultura de Goioerê

Ex-gerente de cooperativa, filho do saudoso ex-vereador Paulo Koike e profundo conhecedor das demandas do setor agrícola, o agrônomo e advogado Paulo Koike Filho é o novo secretário de Agricultura de Goioerê. Koike vai substituir Narcizo Luciane Neto, que vinha comando a pasta desde fevereiro de 2022.

Ao anunciar Paulo Koike, o prefeito Betinho Lima disse que a troca de comando nos diversos setores da administração é natural e que novos projetos serão implementados para os agricultores a partir de agora.

“O Paulinho Koike tem bastante experiência no setor, pois já foi gerente de cooperativa e conhece bem as demandas e ações que precisam ser implementadas para que possamos atender cada vez melhor os nossos agricultores’, disse.

Por sua vez, o novo secretário disse que espera atender as expectativa e que vai se esforçar para que o setor agrícola do município continue avançando. “É um desafio que está posto e vou trabalhar para atender todas as expectativas. O que podem esperar de mim é muito trabalho”, frisou ele.