Palmeirense que agrediu garoto de 11 anos escreve carta pedindo desculpas

O comerciante de Campo Mourão, torcedor do Palmeiras, que na tarde do último sábado (12) agrediu um menino de 11 anos após o garoto gritar próximo ao estabelecimento que o “Palmeiras não tem Mundial”, divulgou uma carta nesta terça-feira por meio de sua defesa, pedindo desculpas “à criança, à família e a toda sociedade que se sentiu atingida por tal fato”. A informação é do portal de notícias Tá Sabendo.

De acordo com as informações, a agressão ocorreu após o Palmeiras ser derrotado pelo Chelsea na final do Mundial de Clubes por 2 a 1. O menino que assistiu a partida na casa de um amigo, teve a ideia de irem até a loja de conveniência onde o palmeirense trabalha para “provocar”.

Isso porque segundo a mãe do menino, o comerciante também fazia piada com seu filho, quando o Santos (time do menino) perdia. O homem, no entanto, não gostou da brincadeira, correu atrás do garoto e o agrediu no meio da rua.

Após a repercussão negativa do caso, na mídia estadual, o homem demonstrou arrependimento por meio da carta. (Informações e foto: Tá Sabendo).