Pai e filho são presos por posse ilegal de arma de fogo e defensivos agrícolas

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Mamborê, foi realizada na manhã desta sexta-feira, durante busca e apreensão em desfavor de um jovem supostamente envolvido com a prática de diversos crimes, dentre eles o comércio, posse e porte ilegal de arma de fogo e munições, bem como comercialização ilegal de defensivos agrícolas.

A operação resultou na prisão de pai e filho, por posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição e pelo suposto depósito de substância tóxicas em desacordo com a legislação, uma vez que na residência em que ambos estavam foi localizada uma arma de fogo e diversos agrotóxicos se origem comprovada.

O trabalho de investigação que culminou na prisão dos envolvidos, foi conduzido pelo delegado de Polícia Civil de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, que ressaltou a importância do serviço de inteligência que vem sendo desenvolvido pela Polícia Civil do município no combate à criminalidade.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618, além do número 181, para que a população ajude de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes que tenham conhecimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.