Outubro Rosa com receitas saborosas de Tilápia Copacol

Com a Tilápia Copacol na mesa é assim: você coopera com saúde, sabor e também prevenção. Durante o Outubro Rosa, receitas especiais são compartilhadas por influencers do mundo gastronômico, cooperando com você que decidiu ajudar a iniciativa e quer preparar uma refeição deliciosa para a família e os amigos.

Com 7,2 milhões de seguidores, Luciana Mirihad compartilha diariamente pratos de dar água na boca pelo Canal no Youtube Culinária em Casa. Luciana também aderiu ao Outubro Rosa Tilápias Copacol e dá dicas exclusivas de refeições saudáveis e saborosas. “Se cuidar é cooperar com a sua própria saúde, mas é mais que isso! É estar bem pra compartilhar o bom da vida com quem a gente ama! Com o Filé de Tilápia Outubro Rosa eu faço bem pra minha saúde e ainda participo de uma cooperação maior”, diz Luciana, que preparou uma receita ideal para o dia a dia: Filé de Tilápia Empanado com Aveia, na Air Fryer.

Lorena Assalve, do Canal no Youtube Receitas de Pai, com 9,2 milhões de inscritos, também está na campanha. Além de receitas ao lado do esposo, Diego, e dos filhos, ela coopera com mensagens de prevenção. “O Diego, as crianças e eu adoramos o filé de tilápia da Copacol porque não tem espinhas, é saboroso, saudável e prático, mas agora em outubro tem mais essa: cada embalagem comprada gera uma doação de um real a hospitais que tratam do câncer de mama”.

O Portal DiadePeixe.com.br tem centenas de pratos exclusivos, de fácil preparo, para todas as ocasiões. Tem receitas maravilhosas esperando por você no portal que também aderiu a cor rosa da campanha que já doou mais de meio milhão de reais para o tratamento e cura de pacientes que lutam contra o câncer.