Ordem Demolay participa de sessão da Câmara de Goioerê

Vereadores de Goioerê receberam na noite desta segunda-feira, dia 8, durante sessão plenária do Poder Legislativo, a presença de jovens integrantes do Capitulo 168 da Ordem Demolay. A visita faz parte das atividades do ‘Dia do Meu Governo’, realizado por membros da entidade sempre no mês de novembro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo o Mestre Conselheiro, Renato Moreira do Espírito Santo Júnior, o objetivo dessa atividade, é explicar aos jovens Demolay, a forma de governo do país, estado e cidade em que o capítulo está localizado.

Durante sua fala, Renato Júnior fez uma explanação sobre a Ordem Demolay, destacando que a entidade prepara seus membros para serem líderes, ensinado religiosidade, disciplina, espírito de corpo, fraternidade e patriotismo.

Ainda de acordo com ele, a entidade tem como principal atividade, a realização de ações filantrópicas, sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas da comunidade onde está inserida.

Também na oportunidade, o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, ‘Kleber Paraíba’, destacou que a Ordem Demolay proporciona a oportunidade de jovens e adolescentes estarem se relacionando e se desenvolvendo perante a sociedade. “Que vocês continuem sempre assim, interessados nos assuntos da comunidade e trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, disse ele.

A participação dos jovens Demolay na sessão da Câmara Municipal foi acompanhada por seus pais e também por membros da maçonaria de Goioerê.