Operação conjunta entre Polícia Civil e PM prende parte de quadrilha que assaltou fazenda em Mamborê

Na manhã desta quarta-feira, 22 de março de 2023, a Policia Civil de Mamborê, com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a 3 (três) mandados de buscas e prisão em residências localizado nas cidades de Mamborê, Goioerê, Santa Helena e na cadeia II de Campo Mourão em investigações decorrente de um crime de roubo no patrimônio Guarani, cidade de Mamborê na data de 09 de agosto de 2022.

No roubo a uma família de agricultores foi mantida refém por seis indivíduos, no qual mediante ameaça com arma de fogo subtraíram veículos, objetos de valor e defensivos agrícolas.

As buscas e prisão ocorreram após intensas investigações no qual se descobriu que um ex-empregado da fazenda, que estava preso, enviou informações para que parceiros, que estavam soltos, realizassem o roubo, informando que havia objetos de valor na residência. Contou com o apoio de um irmão deste ex-empregado que repassou maiores informações para garantir a empreitada criminosa.

Dessas investigações resultou em três mandados de prisão e três buscas domiciliar.

Os alvos da prisão e busca foram na cadeia II de Campo Mourão, no patrimônio Guarani na cidade de Mamborê, na cidade de Goioerê e na cidade de Santa Helena. Os três indivíduos presos permanecem a disposição da justiça.

Na oportunidade, o Delegado ressaltou ainda, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.

Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.