Natal Encantado: luzes especiais serão acesas segunda-feira, dia 6

Está programado para segunda-feira, dia 6, o acendimento das luzes especiais da decoração de Natal da Prefeitura de Goioerê. As luzes, fixadas em diversos pontos espalhados pela cidade, serão acesas às 19 horas, abrindo a programação de fim de ano no município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além das luzes, o Natal Encantado conta com uma extensa programação em Goioerê, inclusive com shows e presença do Papai Noel, cuja chegada está programada para acontecer na segunda-feira, dia 13.

“Teremos diversas apresentações culturais ao longo do mês de dezembro, tudo preparado para que a cidade possa entrar no clima do Natal e viver esse momento tão especial que é a chegada do fim do ano”, cita o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena.

O prefeito Betinho Lima cita que a programação tem como proposta celebrar o bom momento que Goioerê vive, ao mesmo que contribui com o movimento do comércio local. “É o momento de comemorarmos a superação da pandemia e a retomada da nossa cidade”, destaca o prefeito.

PROGRAMAÇÃO: – Dentro da programação de fim de ano em Goioerê, serão realizas entre os dias 7 e 11, Oficinas de Natal na Fábrica do Papai Noel, que estará acontecendo na praça da Igreja Católica Matriz.

Já no dia 13, a programação prevê a chegada triunfal do Papai Noel, com um super espetáculo em clima de magia e encanto. No dia 16 haverá a Expo-Cristã no estilo gospel, na praça da Igreja Católica Matriz.

Para os dias 17 e 18 de dezembro, será realizada a Mostra Cultural, com danças, bandas e teatro. No dia 21 acontecerá uma supercarreata Natalina, percorrendo todos os bairros da cidade com mais de 50 artistas, personagens e carros alegóricos.

E finalizando a programação, no dia 31, haverá a volta do Reveillon, evento agendando para acontecer em praça pública, provavelmente próximo ao calçadão.