Na reta final, aquece a venda de ingressos para a Expo-Goio

É cada vez maior a expectativa pela realização da Expo-Goio 2022, feira agendada para começar na próxima quinta-feira em Goioerê. Para tanto, o Parque de Exposições já está pronto e a venda de ingressos aquecida.

“Há uma expectativa muito boa e por conta disso estamos bastante animados”, diz o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, citando que o Parque de Exposições recebeu diversas melhorias para a festa.

A feira, considerada uma das maiores do estado, vai contar com exposição agropecuária, veículos, barracas com comidas típicas, rodeio e shows todas as noites.

A primeira grande atração, que exige compra de ingressos, é a dupla Hugo e Guilherme, que se apresenta dia 05 – sexta-feira. No dia 06 será a vez de Diego e Victor Hugo. E no dia 07, a animação ficará por conta da dupla Israel e Rodolfo.

Os shows com o cantor gospel Regis Danese, que acontecerá no dia 04 – quinta-feira e também o de Leonardo, no dia 08, têm entrada franca. Maiores informações, consulte ingressos em Expogoio.com.br