Municípios da Comarca proíbem festas, esportes e implantam toque de recolher

Devido ao aumento diário do número de casos positivos da Covid-19, os prefeitos de Goioerê, Betinho Lima, Moreira Sales, Rafael Bolacha, Quarto Centenário, Akio abe e Rancho Alegre do Oeste, Aristeu Ceniz, publicam nesta sexta-feira, decreto com várias medidas de enfrentamento à doença na Comarca.

De acordo com o que ficou definido, haverá toque de recolher entre 20 horas e 5 horas, bem como proibição de esportes coletivos em clubes, associações e outros espaços particulares, além da proibição de eventos de qualquer natureza que promovam aglomerações.

As medidas foram tomadas em conjunto para evitar que em uma cidade seja proibido algo e em outra liberado, provocando assim o deslocamento de pessoas de uma cidade para outra, aumentando ainda mais o contágio pelo Coronavírus.

Em relação ao comércio, os prefeitos decidiram que tudo segue normal, com as lojas e supermercados tomando todos os cuidados necessários. Os restaurantes e lanches deverão atuar em delivery.

2 thoughts on “Municípios da Comarca proíbem festas, esportes e implantam toque de recolher

  • 03/02/2022 em 14:35
    Permalink

    There is noticeably big money to know about this. I assume you made particular nice points in functions also.

  • 17/02/2022 em 02:24
    Permalink

    Several years of in depth study along with advancement triggered by far the most outstanding headset loudspeaker actually developed. Bests capabilities extremely superior supplies in addition to building to supply a new higher level of audio reliability as well as quality. Combining extra-large audio motorists plus a high-power digital camera amp, Is better than gives a good unprecedented combination of super heavy bass sounds, easy undistorted highs, and really clear vocals in no way noticed just before from headset.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.