Motocross da Fazenda Santa Ana agita Janiópolis neste fim de semana

Venha sentir a adrenalina do Motocross na Fazenda Santa Ana de Janiópolis, neste fim de semana, dias 16 e 17 de março. Além de emocionantes corridas, saltos incríveis e muita diversão em meio à natureza, o evento terá dois grandes shows musicais. Trata-se da 1ª Etapa da Copa Oeste Sportbay de Motocross, válida pela final de 2023 e abertura de 2024.

A iniciativa de trazer a etapa do Motocross para Janiópolis é do empresário Husni Oliveira Hasan Júnior, popular Juninho Teodoro. Ele estende o convite a toda a população de Janiópolis e região, na certeza que será um dos melhores eventos de 2024.

No local haverá Praça de Alimentação, Brinquedos e dois grandes shows artísticos, com entrada franca. No sábado, dia 16 tem show com João Netto e Banda. Já no domingo, dia 17 de março, a renomada dupla sertaneja Jeann e Júlio será a grande atração. O evento também terá animação do DJ Alesandro Rank, nas duas noites.

“Traga sua família e amigos para vivenciarem esse espetáculo de velocidade e habilidade. Não perca! Marque na agenda e junte-se a nós para um fim de semana inesquecível!”, convida Juninho Teodoro.

A etapa do Motocross será realizada na sede da Fazenda Santa Ana, localizada no perímetro urbano de Janiópolis, com apoio do Auto Posto Pinhalzinho. O evento terá a organização da MZ Sports com supervisão da Federação Paranaense de Motocross e patrocínio oficial da Protork, Jett entre outros patrocinadores.