Moreira Sales vai sediar Jogos Escolares de 2023

Uma ótima notícia para Moreira Sales. O município sediará em 2023, a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, evento que vai reunir centenas de atletas de diversos municípios na cidade. A boa notícia foi anunciada na manhã desta segunda-feira, dia 17, durante reunião com o coordenador de esportes do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Rosimar Pereira.

O prefeito Rafael Bolacha comemorou a vinda da competição para seu município. “Nossa administração tem investido muito forte na revitalização das praças esportivas da cidade e estamos preparados para recebe essa competição, que certamente vai movimentar os mais diversos setores de Moreira Sales, especialmente seu comércio”, disse.

De acordo com o Núcleo de Educação, a previsão é que os jogos sejam realizados a partir de março de 2023. “Desde já queremos agradecer ao prefeito Bolacha e toda a sua equipe, por nos oferecer toda a estrutura necessária para a realização dessa competição. Sem dúvida, será um tempo de congraçamento e muito esporte em Moreira Sales”, citou Rosimar.

Além do prefeito Bolacha, participaram da reunião com Rosimar Pereira, o secretário de Administração, Reginaldo Martins, o representante do Esporte, Gustavo e o vereador ‘Rafael Pastel’.