Moreira Sales: prefeito reúne comerciantes para alinhamento de medidas contra a Covid

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, se reuniu nesta terça-feira com comerciantes do município, com o objetivo de alinhar ações previstas no decreto em enfrentamento à Covid-19.

Na ocasião também esteve presente o Subtenente Mazetto, o secretário de administração Reginaldo Martins e a equipe de Vigilância Sanitária.

Durante a reunião foram discutidas as diversas dificuldades enfrentadas, principalmente pelos comerciantes que devem permanecer fechados até o dia 08 de março.

O prefeito Rafael Bolacha falou que as medidas a serem aplicadas são de extrema importância na situação atual que o estado e todo o país vive.

“Precisamos nos unir neste momento em que todo cuidado é necessário para salvarmos vidas. Já não temos mais UTIs disponíveis, pois o sistema de saúde está enfrentando grandes dificuldades diante de tantos casos. Vamos seguir o que é recomendado para que tudo passe logo e possamos voltar as nossas atividades normais”, destacou, pedindo a compreensão dos comerciantes e de todos os moreirasalenses.

One thought on “Moreira Sales: prefeito reúne comerciantes para alinhamento de medidas contra a Covid

Deixe um comentário