Moreira Sales: prefeito Rafael Bolacha entrega mais três veículos para a saúde

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, entregou na manhã desta quarta-feira, mais três veículos para reforçar a frota que faz o transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram entregues um Chevrolet Spin e duas Vans, com o objetivo, segundo o prefeito, de dar mais conforto aos pacientes e melhorar a atenção primária em saúde no município.

Durante sua fala o prefeito agradeceu aos parceiros, como o deputado estadual Douglas Fabrício, que viabilizou recursos para a compra da Spin. “Agradeço ao deputado Douglas e aos vereadores ‘Pastel’ e Sueli Leite, que fizeram o pedido deste veículo”, disse.

Por sua vez, o vereador ‘Pastel’, que também é o presidente da Câmara, destacou a boa parceria com que Legislativo e Executivo caminham em Moreira Sales. “Temos uma boa parceria e queremos agradecer ao prefeito Rafael pelo que tem feito pela nossa cidade”, comentou ele.

A solenidade de entrega dos veículos contou ainda com a presença da secretária de Saúde, Roberta Carpiné e dos vereadores Beti Paulique e Tatuzinho Adão.