Moreira Sales investirá R$ 2,4 milhões em calçamento com pedras irregulares

A Prefeitura de Moreira Sales prepara a licitação de um recurso da ordem de R$ 2 milhões e 400 mil, que serão investidos em obras de calçamento de estradas com pedras irregulares. As estradas contempladas são as da Vila Gianello e do bairro Cinzano.

A boa notícia foi dada pelo prefeito Rafael Bolacha nesta sexta-feira, depois de viagem à capital do estado. O convênio já foi assinado e a licitação das obras deve ser iniciadas dentro de dez dias. “Uma conquista importante para as nossas comunidades rurais’, disse.

O dinheiro para as obras vem do governo estadual, através da Secretaria de Agricultura. Os deputados Luiz Cláudio Romanelli e Márcio Nunes, foram os responsáveis pelas intervenções para garantir a liberação dos recursos.

Segundo o prefeito Rafael, serão pavimentados com pedras irregulares os cinco quilômetros da Estrada Vila Gianello e quase dois quilômetros da Estrada Cinzano, que dá acesso à Associação dos Funcionários Públicos. “Há muito tempo os moradores destas localidades, bem como os agricultores esperam por essa conquista”, cita o prefeito.

Bolacha está agradecendo o apoio dos deputados Romanelli e Márcio Nunes, bem como do governador Ratinho Júnior, que tem sido um parceiro importante dos municípios, em especial do interior.

“Eu quero agradecer aos deputados Romanelli e Márcio Nunes, mas também ao governador Ratinho Júnior. O apoio deste trio ao nosso município tem feito toda a diferença. Estamos felizes mesmo e muito agradecidos”, citou o prefeito.

POÇOS ARTESIANOS: – Em audiência na capital do estado esta semana, o prefeito Rafael Bolacha também garantiu recursos para a perfuração de cinco poços artesianos. O convênio já foi assinado. “É mais uma conquista importante para as comunidades rurais. É água tratada e de boa qualidade que será levada para os moradores da zona rural”, cita o prefeito.

ILUMINAÇÃO: – Outra conquista importante com o apoio do deputado Romanelli, foi a garantia de recursos para o projeto de iluminação com lâmpadas de LED. O prefeito quer alcançar o maior número possível de ruas na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.