Moreira Sales: famílias vão receber escrituras da regularização fundiária

Cerca de 70 famílias de Moreira Sales, que participaram do programa de Regularização Fundiária, desenvolvido pelo Governo Estadual, em parceria com a Prefeitura Municipal, vão receber nesta sexta-feira, as escrituras de seus imóveis.

A entrega dos documentos será feita pelo governador Ratinho Júnior, que confirmou presença na cidade. O evento de entrega dos títulos começa às 9:30 horas.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a regularização destes imóveis era um sonho antigo destes moradores. “Graças a Deus e o apoio do governo estadual, este sonho está sendo realizado”, diz ele.

O prefeito está agradecendo também, o apoio do deputado Luiz Cláudio Romanelli, que tem sido um parceiro importante de sua administração, especialmente no caso da regularização fundiária.

LOCAL: Em Moreira Sales, o governador Ratinho Junior será recepcionado no Centro de Convivência do Idoso, onde fará a entrega dos documentos da regularização fundiária dos lotes da Vila São José.

JURANDA. Também na quinta-feira, o governador estará em Juranda, onde fará a entrega de 33 casas populares construídas pela sua administração, através de parceria da Cohapar com a Prefeitura.