Moreira Sales e Boa Esperança amargam derrotas no primeiro dia do Futsal dos JAPS

As partidas do futsal masculino e feminino levaram um ótimo público às praças esportivas nesta noite de sexta-feira, dia 08, desta Fase Regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná – JAPS na cidade sede de Ivatuba.

Destaque para as duas partidas realizadas no Ginásio de Esportes Carmargão que encerraram o primeiro dia de competição dos JAPS, que envolveram as cidade de Doutor Camargo x Boa Esperança e Moreira Sales x Luiziana.

Moreira Sales x Luiziana – Partida com muitos, principalmente na primeira etapa, onde a equipe de Luiziana começou bem mais organizada em quadra e abriu vantagem de 03 a 00 nos minutos iniciais. Moreira Sales chegou e esboçar uma reação com 01 gol do ala Adilson Vieira  aos 16 minutos.

Já o segundo tempo foi menos movimentado com apenas um gol marcado, fechando a partida pelo placar de 05 a 01, favorável a cidade de Luiziana que vence em sua partida de estreia.

Boa Esperança x Dr. Camargo  – Jogo muito movimentado, que não demostrou em gols no placar, apesar de muita emoção envolvida em quadra e junto as torcidas presentes, o placar não foi alterado, ficando em 00×00. Mas nos JAPS as partidas de futsal não podem terminar empatadas, levando-as para as cobranças de penalidades.

E nos pênaltis a equipe que estava jogando em casa, Dr. Camargo, foi mais feliz e venceu pelo placar de 06×05 numa disputa emocionante.