Mesa Brasil, do Sesc, repassa alimentos a nove entidades beneficentes de Goioerê

Nove entidades de Goioerê receberam alimentos e produtos de higiene e limpeza, arrecadados pelo Programa Mesa Brasil, realizado pelo Sesc – Serviço Social do Comércio. A ação tem o objetivo de atender diversas famílias com alimento na mesa neste Natal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total 860 quilos de alimentos foram distribuídos entre as entidades Viva a Vila, Projeto Creer, Hospital Santa Casa, Pastoral da Criança, Comunidade São Francisco, Aldeias SOS, Cristima e Lar Santa Clara.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Juliana Ferreira, representante do Sesc de Campo Mourão, disse que os alimentos foram arrecadados no último sábado e agradeceu os parceiros que participaram da campanha. “Em nome do Sesc, nossos agradecimentos a todos que participaram e fizeram suas doações”, disse.

O presidente da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Lenilson Munhoz, destacou a importância de campanhas como a realizada pelo Sesc, que voltam seu olhar para as entidades que cuidam de quem mais precisa. “Que ação importante é essa, que dá oportunidade para as pessoas serem solidárias. Estamos felizes com os resultados”, comentou.

Lenilson citou que esta é uma ação importante do Sesc, feito com muita dedicação de dezenas de colaborares da entidade, voluntários e pessoas que se preocupam com o próximo, que pensam naqueles que têm fome. “Estamos muito honrados por essa ação tão especial na nossa cidade’, citou.

O presidente da ACIG ainda agradeceu aos comerciantes que ajudaram e a todos os envolvidos na campanha. “Só temos que agradecer mesmo, pois são pessoas que sempre estão à disposição para contribuir, voluntariamente, com ações em benefício da comunidade”, destacou.