Menina de 12 anos denuncia avô de 80 por estupro em casa

Um caso inusitado chamou a atenção da polícia nessa semana. Uma menina de apenas 12 anos, denunciou o avô materno, de 80, pelo crime de estupro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O caso foi registrado em uma cidade na região Sul de Mato Grosso, onde a menor morava com os avós até que ligou para a mãe contando que vinha sendo vítima dos crimes sexuais praticados pelo agressor, que ameaçava se matar caso ela contasse para alguém.

De acordo com as informações do portal Gazeta Digital – GD – a vítima narrou que tudo começou quando o agressor passou a observá-la tomando banho. Depois disso, ele partiu para o assédio direto, pedindo para ela se deitar com ele.

Segundo a menina, a violência sexual foi consumada, quando o agressor passou a acariciar suas partes íntimas, fazendo ameaças e dizendo que cometeria suicídio se ela contasse para alguém o que tinha acontecido.

A menina foi levada para uma unidade de saúde, acompanhada pela Polícia Militar e Conselho Tutelar. Em buscas na região, o suspeito não foi encontrado. O caso está sob investigação. (Informações: Gazeta Digital).