Médico que tinha acabado de se formar morre após acidente com fogo dentro de bar

O jovem médico Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, morreu após um acidente com fogo dentro do The Oak Winter and Beer, localizado na Rua Saldanha Marinho com a Visconde de Rio Branco, no Centro Curitiba. Ele foi socorrido com 70% do corpo queimado até o Hospital Evangélico, na noite da última quarta-feira, e teve a morte confirmada na manhã desta sexta.

Nas redes sociais do bar internautas cobravam uma resposta por parte do estabelecimento, que se manifestou no final da manhã desta sexta-feira (ver abaixo). Um casal, que estava com o médico e mais quatro pessoas na mesa do bar, está prestando depoimento à polícia na manhã desta sexta-feira. A Banda B apurou que os dois sofreram queimaduras leves na hora do acidente.

Internautas que estavam no local contaram que a tragédia aconteceu depois de um acidente envolvendo aquecedores instalados na mesa. Os relatos são de que uma funcionária foi mexer no equipamento com álcool e o jovem acabou incendiado. Havia sete pessoas na mesa na hora do acidente. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, tratada como acidente térmico envolvendo radiação química. (Foto e informações BandaB).

2 thoughts on “Médico que tinha acabado de se formar morre após acidente com fogo dentro de bar

Deixe um comentário