Maria Victoria e Marcio Nunes são os mais votados para deputado estadual em Goioerê
No rol de deputados eleitos no último domingo, destaques para Maria Victória do PP e Márcio Nunes do PSD. Os dois foram os mais votados em Goioerê. Marica Victória somou 2.085 votos e Marcio Nunes, 1.296 sufrágios.
Já o terceiro mais votado foi Mauro Moraes, que somou 1.078 votos e na sequência, Gugu Bueno, que obteve 910 votos. O deputado Anibelli Neto foi o quinto mais votado e somou 828 votos. Lucio Tasso aparece com 682 votos, seguido de Fabio Dalécio, com 681.
Entre os demais nomes que tiveram votação de destaque estão o Professor Lemos, com 600 votos; Do Carmo, com 553; Batatinha, com 494; Natan Sperafico, com 448; e Paulo Melo, com 433 votos.
FEDERAIS: – Na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, Hermes Frangão Parcianello foi o mais votado em Goioerê, somando 2.327 votos. A exemplo do último pleito, frangão não conseguiu se eleger.
Os demais candidatos a deputado federal bem votados em Goioerê foram Leonaldo Paranhos (1.506), Beto Preto (1.440), Rosângela Moro (1.281), Ricardo Barros (958), Zeca Dirceu (927), Sargento Fahur (805) e Chiquini (801).
GOVERNADOR: – O senador Sérgio Moro, que concorreu ao Palácio Iguaçu, foi o mais votado em Goioerê, se elegendo no primeiro turno.
A vitória de Moro fortalece o prefeito Pedro Coelho, que fez uma aposta no senador e pouco antes da campanha eleitoral deixou o PP e se filiou ao PL.
Importante destacar, que Pedro Coelho foi o único prefeito de toda a região a apoiar Sérgio Moro. Com o resultado, o prefeito sai fortalecido das eleições e aposta no bom relacionamento com Moro para alavancar projetos para Goioerê junto ao Governo do Estado.

