Márcio Nunes já garantiu mais de R$ 3 milhões para Moreira Sales

O deputado estadual licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, esteve sábado em Moreira Sales, onde fez de forma oficial, a entrega de dois caminhões para o município, além de anunciar recursos para novos investimentos.

Entre os caminhões entregues, um para abastecimento de água, combate a incêndio e na higienização de calçadas e ruas, além de outras inúmeras utilidades. “É o chamado caminhão pipa que tem nos auxiliado em várias ações”, disse o prefeito Rafael Bolacha.

Também foi entregue um caminhão compactador de lixo, ajudando o município a modernizar a frota e também a dar mais condições de trabalho aos servidores do setor. “Nós estamos felizes e queremos agradecer ao deputado Márcio Nunes. Ele tem sido um grande parceiro nosso”, destacou o prefeito.

Além dos caminhões, Márcio Nunes assinou convênio para a perfuração de cinco novos poços artesianos, que vão atender a demanda das comunidades da Vila Rural, Ponto Cinco, Água do Barulho e Bairro 34.

O deputado ainda anunciou recursos para o programa de castração de animais (cães e gatos), com a expectativa de castrar cerca de 500 animais na cidade. “É mais um compromisso que estamos honrando com Moreira Sales”, frisou Márcio Nunes.

Segundo ele, outras novidades deverão ser anunciadas nos próximos dias. “Tenho um compromisso com Moreira Sales e temos mais novidades que serão anunciadas em breve”, destacou o deputado, agradecendo ao prefeito Rafael Bolacha e a todas as lideranças que o apoiam na cidade. Segundo ele, até agora, mais de R$ 3 milhões foram viabilizados através de seu mandato para a cidade.

HOMENAGEM: – Durante sua visita a Moreira Sales, Márcio Nunes fez questão de destacar a presença do ex-vereador Ari Fodra no evento. “Faço aqui uma deferência especial ao Ari, que foi quem nos ajudou na nossa primeira eleição aqui em Moreira Sales”, disse, agradecendo também ao vereador João Luiz, integrante de sua base no município.

 

 

Deixe um comentário