Mamborê: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e busca no Patrimônio Guarani

A equipe da Polícia Civil de Mamborê cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 24, mandado de prisão e busca e apreensão na residência de três indivíduos suspeitos de terem praticado o crime de tentativa de homicídio no distrito do Guarani.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante as investigações foram realizadas inúmeras diligencias, sendo possível descobrir a dinâmica dos fatos, ficando evidenciado que no distrito do Guarani, no mês de agosto, houve um abalroamento entre dois veículos o que motivou uma discussão.

Segundo investigações, indivíduos munidos de armas brancas, foice e facões, foram até a casa de uma pessoa com o intento de resolver essa contenda. Apurou-se que os suspeitos iniciaram xingamentos e adentraram ao terreno da vítima, que saiu da casa com um facão ordenando que fossem embora.

No decorrer da discussão, a vitima acabou atacada por um dos suspeitos que a golpeou com um facão, atingindo o ombro e o dedo da mesma, causando lesões que em decorrência foi necessário sutura.

Nesse momento, a vitima correu e uma segunda pessoa apareceu para intervir e pedir para que parassem com as agressões. Repentinamente um dos investigados, na posse de um facão, desferiu um golpe na cabeça deste, o qual caiu desacordado no solo, seguido de mais agressões.

Ante os fatos, verificou-se a gravidade da conduta perpetrada pelos investigados, sendo então solicitado ao Poder Judiciário, a expedição de um mandado de busca e apreensão em residência, bem como a representação pela prisão. Após o parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi prontamente acatado pelo Poder Judiciário, no qual expediu o mandando de busca e apreensão e prisão. No cumprimento do mandado de busca na residência, foi localizada uma espingarda, sendo então preso em flagrante.

O Delegado de Policia Civil, Anderson Sérgio Romão, ressalta que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.

Romão esclareceu ainda que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para os seguintes números de telefones: (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.