Mais de 1500 ovos de Páscoa foram entregues aos alunos

Nesta quarta-feira,31, como já é tradição no município, por mais um ano a Administração levou alegria para as crianças de Moreira Sales nesta Páscoa. Por conta da pandemia do Coronavirus e o adiamento das aulas, mais de 1500 ovos foram entregues nas escolas seguindo todas as normas de segurança.

A entrega foi realizada pela Prefeitura Municipal em Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianello. Estiveram presente durante a entrega o secretário de Administração Reginaldo Martins, a primeira dama Luana Marchezoni e a secretária de Educação Maria Eugênia.

De acordo com a Secretaria de Educação Eugênia Viotto, as crianças ficaram felizes, pois, muitos aguardavam ansiosos por este momento e também puderam amenizar um pouco da saudade da escola e de seus professores. “Foi um momento de muita emoção vê-los entrando na escola e poder reencontrar cada aluno e entregar essa pequena lembrança que tem um grande valor” disse.

O secretário de Administração Reginaldo Martins que também estava representando o Prefeito Rafael Bolacha agradeceu a todos os profissionais de Educação pelo empenho e dedicação de cada um durante esse período de pandemia e o carinho e cuidado com cada detalhe preparado para a entrega dos ovos de Páscoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!