Lojistas e consumidores aguardam com expectativa mais um ‘Feirão do Queima’

Lojistas e consumidores de Goioerê estão aguardando com expectativa a realização da edição de 2023 do tradicional ‘Feirão do Queima’. O evento, realizado pela ACIG, está agendado começar nesta quarta-feira, dia 15, se estendendo até sexta-feira, dia 17.

Segundo a direção da ACIG, o evento será marcado pela comercialização de mercadorias de primeira qualidade a preços acessíveis. “Ficou definido que as mercadorias serão comercializadas a partir de R$ 3,00”, diz o presidente Lenilson Munhoz.

Ainda segundo o presidente, esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para os lojistas fazerem o giro de mercadorias com recebimento a vista e para o consumidor, que vai levar produtos de qualidade e pagar bem menos.

“Buscamos criar oportunidades para nosso associado aumentar seus resultados. Essa é a oportunidade de transformar o estoque em dinheiro e renovar sua oferta de produtos”, frisa Lenilson Munhoz.

O presidente da ACIG faz questão de destacar que o feirão é uma oportunidade para consumidores e lojistas aproveitarem a queda nos preços e a queima nos estoques.  “Nós sabemos fazer comércio e temos que aproveitar para facilitar, dar oportunidades e espantar a crise”, finaliza ele.