Lideranças do PP se reúnem reiteram apoio à administração do prefeito Betinho Lima

Lideranças do PP – Partido Progressista – de Goioerê, se reuniram na tarde desta quinta-feira com o prefeito Betinho Lima, oportunidade em que foi reiterado total apoio à administração do prefeito Betinho Lima e do vice ‘Dr Adilson’.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A visita das lideranças ao prefeito, se reveste de maior importância neste momento, quando se tem especulado um suposto distanciamento entre o partido e a administração municipal. “Viemos ratificar nosso apoio e dizer que o PP segue firme com a administração municipal”, disse o advogado Fernando Martins, vice-presidente da sigla.

Martins disse ainda que o PP está mais próximo do que nunca da administração e que o partido está à disposição do prefeito na busca de recursos, obras e serviços para a cidade. “Não há, da parte do PP, motivos para se distanciar da administração. Vontades individuais podem até existir, mas o partido é coletivo, e por isso as decisões são tomadas em grupo”, sentenciou o vice-presidente.

Ainda de acordo com Martins, as lideranças do partido vão honrar a orientação do vice-prefeito Dr Adilson, que está internando, se recuperando de um acidente. “O PP é situação e não oposição. Esta é a orientação do presidente Dr Adilson e nós vamos honrá-la”, finalizou.

Por sua vez, o prefeito Betinho Lima se disse honrado com o apoio do PP e agradeceu á direção do partido. “Sou muito grato ao PP. Esse partido que tanto tem nos ajudado. Obrigado “Dr Fernando Martins”. A cidade vai saber reconhecer”, disse ele.