Liderada pelo vereador Fabiano, comitiva agradece R$ 100 mil liberados pelo deputado Thiago Amaral

Uma comitiva de Goioerê, liderada pelo vereador Fabiano Barboza, esteve em Curitiba na semana passada. Na oportunidade, as lideranças estiveram em vários órgãos do governo e também com deputados que representam o município na Assembleia Legislativa.

Um dos contatos foi com o deputado Thiago Amaral, a quem a comitiva agradeceu os R$ 100 mil liberados para obras de melhorias no Colégio Antônio Lacerda Braga – Premen II. “O deputado Thiago Amaral tem sido um grande parceiro da nossa cidade e por isso fomos à capital para agradecê-lo”, disse Fabiano.

Ainda com o deputado, as lideranças protocolaram novos pedidos de recursos, especialmente para o setor de saúde. “A saúde é uma prioridade da administração e nós estamos contando com o deputado Thiago Amaral para fortalecermos ainda mais este setor”, disse o secretário Iago Rocha.

Além do vereador Fabiano, integraram a comitiva, os colegas Patrik Pelói e Helton Maia. Também estiveram presentes o secretário interino da Saúde, Iago Rocha e a diretora de especialidades, Patrícia Maria da Silva.