Ladrões rendem vigia e levam dois veículos, baterias e pneus da Prefeitura de Janiópolis

 

Um grupo formado por cinco ladrões, fortemente armados, rendeu o vigia do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Janiópolis, na madrugada desta terça-feira, deixando um rastro de grande prejuízo aos cofres públicos.

De acordo com as informações iniciais, os ladrões levaram dois veículos pertencentes ao município, sendo uma Uno e uma motocicleta. Também levaram todos os pneus estepes dos veículos e todas as baterias – num total de 31.

Em tom de ironia, os ladrões deixaram frases escritas nas paredes do prédio com os seguintes dizeres: “A culpa é do Covid”, “Funcionário mal pago é nisso que dá”; “Só peguei emprestado. “O guarda é meu amigo” e “Recomendo comprar um uno”.

O prefeito da cidade, Ismael Dezanoski, cita que a ação dos bandidos foi ousada e que as frases deixadas para trás é uma forma de desafiar as autoridades, especialmente a polícia, cuja presença no município é compartilhada com a vizinha cidade de Farol.

Ainda de acordo com o prefeito, na terça-feira, servidores do Pátio de Máquinas fizeram a troca de duas baterias de uma motoniveladora, que custaram R$ 3.000,00, mas foram levadas pelos bandidos. “Infelizmente é prejuízo para a nossa cidade”, disse.

Também foram levados roçadeiras, motosserras e pneus novos que estavam estocados no local. A polícia segue investigando o caso. (Foto: Tribuna do Interior).

Deixe um comentário