Jaracatiá vai receber investimentos de mais de R$ 5 milhões em asfalto

A Câmara de Vereadores de Goioerê aprovou na última quarta-feira, projeto da Prefeitura, que destina mais de R$ 5 milhões e 407 mil para obras de pavimentação de diversas ruas do Distrito de Jaracatiá, fazendo com o que o distrito fique com 70% das suas ruas pavimentadas.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, a pavimentação de ruas em Jaracatiá é um sonho antigo dos moradores do distrito, que há cerca de 60 anos têm enfrentado a poeira em dias de estiagem e o barro em períodos de chuva. “Uma conquista importante para Jaracatiá que há 60 anos sonha com esse benefício”, disse o prefeito.

O prefeito lembra que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito, a pavimentação de ruas do distrito vai proporcionar a valorização dos imóveis locais. “Essa é uma outra conquista para aquela população, pois além de melhorar a vida deles, o asfalto vai proporcionar a valorização de seus imóveis”, cita Betinho.

Betinho lembra que a pavimentação das ruas de Jaracatiá representa desenvolvimento econômico e social para o distrito e também para Goioerê. “Sem dúvida é benefício para a comunidade e desenvolvimento para toda a nossa cidade”, destacou ele.

GALERIAS: – Além da pavimentação asfáltica, o prefeito Betinho lembra que as ruas de Jaracatiá também vão contar com a implantação de galerias pluviais, sinalização viária e obras de mobilidade e acessibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.