Jaracatiá foi o grande campeão da Taça Edna Alves de Futebol

Com o estádio Antonio Massarelli lotado, o Jaracatiá FC se sagrou como grande campeão da Taça Edna Alves de Futebol, cuja final aconteceu no último sábado, com os torcedores vibrando muito.

O confronto, dos mais concorridos e que terminou empatado no tempo normal, foi contra o União do Jardim Universitário, que fez uma apresentação impecável, mas não resistiu nas cobraças de pênaltis.

Para os dirigentes de equipes, um momento muito especial, com a torcida empolgada e animando os jogadores até a última cobrança. No final, vitória de Jaracatiá, que se torna tricampeão.

O prefeito Betinho Lima esteve presente e destacou a presença das torcidas. “Estou feliz em ver o Antonio Massarelli lotado. Isso é lindo e demonstra que o futebol ainda é uma paixão dos goioerenses”, disse.

O secretário de Esportes, Igor Américo agradeceu a participação das equipes e destacou o comportamento dos atletas. “Tivemos uma competição sem incidentes e com muita disciplina. Estão todos de parabéns”, comentou.

TERCEIRO LUGAR: – Em partida preliminar, o terceiro lugar da competição ficou com a equipe dos Meninos da Vila, que o Espaço Nave pelo placar de 2×0 no tempo normal.