Janiópolis segue com adequação e cascalhamento de estradas rurais

A Prefeitura de Janiópolis está intensificando os serviços de adequação e cascalhamento das estradas rurais, visando garantir trafegabilidade, especialmente para o escoamento da safra agrícola e o transporte escolar.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, a ação conta com o apoio das equipes do Departamento de Viação e Urbanismo, que não têm medido esforços para melhorar as estradas do município.

Um dos trechos beneficiados com os serviços realizados pela Prefeitura, é a estrada da localidade de São Roque. “Quero agradecer ao agricultor Mércio Dias Lima, que fez a doação do cascalho, bem como pela colaboração e empenho para realização dos serviços”, diz o prefeito Ismael.

No sábado, o prefeito vistoriou os serviços, acompanhado do vice-prefeito Eides Guedes e do vereador “Deí”, que tem acompanhado de perto todas as ações em favor daquela comunidade.

Segundo o prefeito Ismael, essa ação está sendo programada pela administração para atender todas as regiões do município. “Já programamos e vamos atender todos os pontos críticos das mais diversas regiões do nosso município”, citou.