Janiópolis promove mutirão de atendimentos oftalmológicos

Reduzir a fila de pacientes que aguardam consultas para realização de exames oftalmológicos: é com esse objetivo que a Prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um o mutirão de atendimento.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a secretária Mònica Souza, a meta é atender o maior número possível de pessoas e dessa forma reduzir a fila de espera, com a saúde municipal oferecendo   atendimento mais ágil e com qualidade para a população.

Os exames disponíveis são avaliação da acuidade visual, refração completa, movimentos oculares, medição de pressão intra ocular, entre outros procedimentos.

O prefeito Ismael Dezanoski cita que a intenção da administração é atender a todas as pessoas que tenham alguma problema na visão. “Queremos atender a todos, é claro que isso demanda tempo, mas vamos nos esforçar e seguir realizando mutirões como este’, disse.

A secretária Mônica lembra que ao iniciar os trabalhos na Secretaria de Saúde, o fez com diversas questões para serem melhoradas. “Essa ação faz parte de um planejamento traçado pela administração e das questões a serem melhoradas”, destacou.