Janiópolis: prefeito Ismael participa de reunião do Condescom

O prefeito de Janiópolis, Ismael José Dezanoski (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (20/5), a Assembleia da Comcam e do Condescom (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento dos Municípios da Microrregião de Campo Mourão). Durante o encontro, vários assuntos de interesse dos municípios foram abordados.

Na oportunidade, a secretária estadual de Planejamento e Projetos Estruturantes, Louise da Costa e Silva Garnice fez a entrega de planos de desenvolvimento produtivo. O documento faz parte do programa Paraná Produtivo, que tem foco no desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios.

Após a reunião, o Condescom recebeu uma máquina vibro acabadora para a execução de micro-pavimento e recape asfáltico. O equipamento vai atender aos municípios associados ao Consórcio.

De acordo com Dezanoski, Janiópolis está na fila para receber a patrulha de máquinas do Condescom para a execução de melhorias em estradas rurais do município. “Nossa equipe está executando o projeto e em breve receberemos os equipamentos do Condescom em nosso município”, disse o prefeito.