Janiópolis: lideranças prestigiaram solenidade dos 45 anos do 11º BPM

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski e o presidente da Câmara, vereador Elias Veloso Braga, prestigiaram na noite da última sexta-feira (20/5), a solenidade de comemoração dos 45 anos de criação do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão.

O evento foi realizado na sede do 11º BPM e contou com as presenças de diversas autoridades políticas, religiosas, empresariais e comunitárias.

Na oportunidade, o prefeito Ismael destacou o importante trabalho da Polícia Militar para a segurança da população e agradeceu a destinação de uma nova viatura para o município.

Ainda durante o evento, Ismael e Elias mantiveram contato com o Coronel Adauto Giraldes de Almeida, comandante do 11º Batalhão de Campo Mourão, com o Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e com o Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Carlos Eduardo Cidreira.

O deputado estadual Douglas Fabrício e vários prefeitos da região participaram da solenidade, entre eles Vivaldo Lessa de Roncador e Julio Cesar Frare de Peabiru que aparecem nas fotos com o prefeito Ismael e o presidente da Câmara Elias Veloso.