Janiópolis entrega equipamentos para os agentes de combate às endemias

A prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria de Saúde, fez nesta terça-feira, a entrega kits de materiais e equipamentos a serem utilizados no dia a dia pelos agentes de endemias do município.

Dentre os materiais entregues, estão inclusos, botas de segurança; uniformes (calça e camisa); botina, além de outros equipamentos utilizados no trabalho como luvas, colete e mochila.

Durante a entrega o prefeito Ismael Dezanoski destacou o importante trabalho realizado pelos agentes. “Nós sabemos da importância do trabalho dessa equipe para a qualidade de vida e saúde da nossa população. Para isso, temos que priorizar, oferecendo melhores condições de trabalho e segurança para eles”, disse.

A secretária de Saúde Mônica Souza chamou a atenção para o investimento feito no setor e aproveitou para elogiar o trabalho dos agentes. “Todos os dias vocês fazem a diferença no serviço de saúde do nosso município, por isso a importância desse momento”, comentou.

A secretária ainda pediu para que seja intensificada as ações e visitas para melhorar a atenção, promoção e prevenção da saúde da população de Janiópolis.

MUTIRÃO: Para esta quarta e quinta-feira, está previsto a realização de mutirão contra a dengue no município. A intenção é reduzir possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. A ação vai contar com a participação de equipes da Defesa Civil do Paraná.

VACINAÇÃO: A Secretaria de Saúde de Janiópolis também iniciou nesta terça-feira, a vacinação contra a Covid em idosos com idade acima de 90 anos. A vacinação está sendo feita de casa em casa.

One thought on “Janiópolis entrega equipamentos para os agentes de combate às endemias

Deixe um comentário