Janiópolis: definida programação da Semana da Pátria no município

Uma sessão cívica em frente à Prefeitura Municipal, no dia 1º de setembro, abrirá a programação da Semana da Pátria em Janiópolis.

A programação seguirá durante a semana com atividades diárias nas escolas e no dia 7 de Setembro haverá sessão cívica aberta a toda a comunidade defronte ao Paço Municipal, além de jogos para as crianças na Arena de Society e Ginásio de Esportes.

As atividades serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação e Divisão Municipal de Esportes, em parceria com as escolas do Município.

A secretária municipal de Educação, Ângela Girardo da Rocha destaca a importância de promover atividades para resgatar o civismo. “Sem dúvida uma ação importante, visando resgatar nas pessoas da comunidade o sentimento de civismo”, disse.

O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes convidam a população para participar das Semana da Pátria. “A gente precisa resgatar este sentimento e contamos com o apoio da comunidade para que possamos estar unidos nessa programação”, frisa o prefeito.